[ parceria ] Arqueiro e Sextante: bem vindos, parceiros!

Murmúrios Pessoais tem mais dois novos parceiros: Editora Arqueiro e Sextante! Nem preciso dizer o quanto estou feliz, né? São ótimas editoras, com catálogos maravilhosos.

A Editora Sextante foi fundada em 1998 por Geraldo Jordão Pereira, filho do editor José Olympio, e seus dois filhos, Marcos e Tomás, tem como objetivo a publicação de livros que proporcionem o crescimento humano, com obras infantojuvenis, de ficção e não ficção, autoajuda e negócios e de referência, assim como alguns títulos de arte.

Em abril de 2011 a editora anunciou a criação de um novo selo, denominado “Arqueiro”, sob o qual passará a publicar todos os seus livros de ficção. Marcos e Tomás Pereira, atuais donos da editora, escolheram este nome para homenagear o pai que, segundo eles, como um praticante de arco e flecha, “tinha a capacidade de enxergar longe e acertar o alvo”. A Sextante, a partir de então, terá seu catálogo focado em obras de autoajuda.

A Sextante publicou no Brasil livros de Dalai Lama, Brian Weiss, Douglas Adams, Dan Brown, Joe Hill (filho do grande Stephen King), Kim Edwards (O Guardião de Memórias), James C. Hunter (O Monge e o Executivo), Patrick Rothfuss (O Nome do Vento), entre outros.

Alguns lançamentos da Editora Arqueiro.

12 comentários a “[ parceria ] Arqueiro e Sextante: bem vindos, parceiros!”

  1. Adoro essa editora!
    Amei ler o Temor do sábio que é continuação de O nome do vento e estou loca para ler Ladrões de Elite!!!!
    Parabéns pela parceria

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>